Faça sua inscrição

A inscrição no XXXII SAEF varia de acordo com a quantidade de cursos a fazer e a ocupação do participante. As modalidades de inscrição são:
  1. 1 curso + palestras e mesas + coquetel de encerramento (ESTUDANTE): R$ 70,00
  2. 2 cursos + palestras e mesas + coquetel de encerramento (ESTUDANTE): R$ 100,00
  3. Apenas palestras + mesas (ESTUDANTE): R$ 30,00
  4. 1 curso + palestras e mesas + coquetel de encerramento (PROFISSIONAL): R$ 120,00
  5. 2 cursos + palestras e mesas + coquetel de encerramento (PROFISSIONAL): R$ 160,00
  6. Apenas palestras + mesas (PROFISSIONAL): R$ 50,00
Para receber o certificado do evento, os participantes devem participar de:

  • Modalidades 1; 2; 4; e 5: 75% de presença no curso, presença em 2 das 3 mesas e presença em 2 das 4 palestras.
  • Modalidades 3 e 6: 75% de presença nas palestras e presença em 2 das 3 mesas.
Para receber o certificado dos cursos os participantes devem participar de:
  • 75% de presença no curso e presença nas mesas de abertura e encerramento.

O pagamento é feito por depósito, transferência em conta corrente do Banco do Brasil ou pessoalmente no DAFAFAR.
Agência: 3610-2
Conta Corrente: 50371-1
Nomes: Luis Fernando Duarte de Carvalho / Gecenir Colen

Após o pagamento, o participante dever preencher o seguinte formulário on-line: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEV3Yk1nbU42Zk1Ec0FIdHhPLXBKWFE6MQ
Então é só esperar o e-mail de confirmação e aproveitar tudo que o XXXI SAEF tem a oferecer.

Lembrando que o credenciamento é obrigatório e presencial para todos os participantes ocorrerá na sexta-feira dia 19/08/2011 durante todo o dia e na segunda-feira dia 22/06 pela manhã no DAFAFAR, que se encontra no primeiro andar do prédio da Faculdade de Farmácia da UFMG. Os participantes devem trazer documento de identidade original e comprovante de depósito ou transferência. Caso tenha se declarado estudante é obrigatório apresentar comprovante de matricula do atual semestre de sua respectiva faculdade.